"Busão do Bonfá" estreia com trocadilhos e pedido de Flávio Canto para não lutar em Londres
Repleto de trocadilhos, Paulo Bonfá estreou nesta segunda-feira o seu quadro "Busão do Bonfá", dentro do "Conexão SporTV". A bordo de um ônibus tipicamente londrino, o humorista entrevistou Flávio Canto, hoje apresentador e comentarista da emissora. No papo, o ex-judoca disse que está em Londres também como reserva da seleção e que, em caso de lesão de Leandro Guilheiro, pode ter que entrar no tatame.
Foto: Divulgação
Pelo ranking, Canto está classificado para Londres, mas só poderá competir se Guilheiro, líder do ranking mundial dos meio-médios e dono de duas medalhas de bronze olímpicas, se lesionar. Mas isso não passa pela cabeça do apresentador.
"Não posso nem pensar nisso. Até brinquei com o Leandro: 'Não faz nada, treina firme, porque se eu entrar aí, não vou fazer nada, não estou treinando"', disse Canto.
Entre os trocadilhos, Bonfá disse que tentou lutar judô, mas deu certo porque eu não sabia dar o nó na faixa e reclamou do chulé dos outros competidores.
O humorista ainda tentou uma espécie de piada com Canto, que viajou para Londres no mesmo voo da seleção brasileira masculina de vôlei. "Você conversou com os caras do vôlei? Eles couberam todos no avião?", perguntou Bonfá. Canto, infelizmente, respondeu sério.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.