Topo

Torcida da Ponte se revolta com arbitragem e canal de TV e assusta narrador do SporTV

UOL Esporte

22/07/2012 20h37

Logo após a Ponte sofrer o gol do Fluminense no final da primeira etapa em Campinas, a torcida da equipe campineira se revoltou com a arbitragem, e sobrou até para a equipe do canal SporTV que transmitia a partida, com o narrador Osvaldo Luis e o comentarista Renato Leal.

"É lamentável. Tem gente revoltada xingando a gente aqui, batendo na porta da cabine", disse o narrador Osvaldo Luis. Tudo isso porque o gol do Flu saiu de uma falta cometida pela Ponte, muito contestada pelos jogadores e torcedores.

O atacante da Ponte Roger reclamou com o juiz após o gol do Fluminense, e no intervalo de jogo saiu revoltado. "Ele está totalmente sem critério. Estamos cansados disso", desabafou. A equipe de transmissão do SporTV, no entanto, não concordou com a reclamação. O comentarista Renato Leal disse que a falta cometida pelo time campineiro foi corretamente marcada.

LEIA MAIS: Flu joga mal, mas vence a Ponte Preta e segue perseguindo Atlético-MG e Vasco

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.