Topo

Hugo Hoyama mostra cueca palmeirense que vai usar em Londres no "Agora é Tarde"

UOL Esporte

18/07/2012 09h00

O mesatenista Hugo Hoyama vai para a sua sexta partipação nos Jogos Olímpicos. Entrevistado da edição desta terça-feira do "Agora é Tarde", da Band, ele mostrou parte do vestuário que vai usar em Londres-2012: uma cueca com o símbolo do Palmeiras.

Ao mostrar uma foto de Hugo criança, usando quimono, o apresentador Danilo Gentili, corintiano, brincou com o atleta, que foi ao programa usando um uniforme do Palmeiras. "Eu prefiro mil vezes esse traje que você está aí do que o que você veio aqui hoje", disse Danilo. "Eu não sei se eu simpatizo muito."


Foto: Reprodução de TV

Hoyama, que é atleta do Palmeiras, disse que é palmeirense verde e que estava trajando o uniforme completo do clube. Foi aí que Danilo quis saber o que era "uniforme completo":

Danilo Gentili – Completo ou só a camisa?

Hugo Hoyama – Completo. Quer ver?

Danilo Gentili – O que é completo?

Hugo Hoyama – Principalmente em jogos como Olimpíadas e Pan-Americanos, a gente não pode usar outro tipo de meia, de shorts ou de camisa. Tem que usar o quê, então? A cueca.

Foi aí que Hoyama levantou e mostrou parte de sua roupa íntima. Como os atletas que vão para Londres são obrigados a usar os uniformes oficiais da delegação brasileira, é bem provável que a cueca palmeirense faça parte do seu guarda-roupa em Londres.


Foto: Reprodução de TV

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.