PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Caio Ribeiro sua o quimono em treino de MMA e é 'finalizado' por lutadora

UOL Esporte

17/07/2012 14h01


Para mostrar a crescente popularização do MMA no Brasil, o Globo Esporte escalou o comentarista Caio Ribeiro para participar de um treino do esporte. E como não poderia deixar de ser, o ex-jogador de futebol sofreu com o puxado treinamento.

No início, Caio até conseguiu acompanhar o aquecimento, mostrando que os anos como jogador de futebol lhe fizeram bem. Mas foi no treino de técnicas que o aplicado comentarista mostrou maior dificuldade.

Primeiro no jiu-jitsu, Caio aprendeu a fazer o famoso triângulo que rendeu a Anderson Silva a vitória sobre Chael Sonnen no primeiro confronto entre os dois lutadores do UFC. Já no treino de boxe, Caio não aguentou o ritmo e cedeu após desferir diversos socos e ganchos. No final, já sem fôlego, ele ainda foi vítima de uma chave de braço desferida pela única mulher do treino. Uma 'recompensa' ao esforçado aluno.

Créditos: Reprodução/TV

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV