Humorista do CQC beija taça e descreve tristeza do Boca: "parece funeral do Maradona"
Assim como a grande maioria dos programas humorísticos, o CQC da última segunda-feira também abordou o título do Corinthians na Libertadores da América. O programa da Band dedicou 10 minutos do programa ao título inédito e teve Felipe Andreoli descrevendo a festa de dentro do Pacaembu.
O ponto alto do humorista foi na saída dos jogadores. Como não podia deixar de ser, a saída dos jogadores do Boca Juniors foi bem quieta. Derrotados por 2 a 0 na última quarta-feira, os vice-campeões estavam cabisbaixos e não quiseram falar com o membro do CQC. "Isso aqui está parecendo o funeral do Maradona", brincou.
Do lado corintiano, entretanto, o clima era completamente diferente. Assediados, alguns jogadores saíram escoltados por seguranças, como Romarinho e Emerson Sheik. Porém, a grande estrela da festa, a taça, compareceu e ganhou toda a atenção do humorista, que pediu para beijá-la e foi prontamente atendido.
Torcedor declarado da Portuguesa, a atitude do Andreoli foi alvo de piadas da bancada de apresentadores do programa, que deixaram a entender que o colega teria virado a casaca.
Crédito da imagem: Reprodução
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.