Fantástico segue Anderson Silva antes de duelo e mostra sofrimento com Corinthians
A preparação do lutador brasileiro Anderson Silva para a luta contra o americano Chael Sonnen, realizada na madrugada de domingo, teve sofrimento com o Corinthians, luta para perder peso e até um combate de brincadeira com Ronaldo. O Fantástico mostrou alguns dos momentos do lutador na semana que antecedeu a luta.
O programa já vinha dedicando espaços ao MMA em edições anteriores, principalmente durante a transmissão do reality show TUF (The Ultimate Fighter). Agora, fez uma matéria de mais de oito minutos com o campeão dos médios do UFC.
"Espero não decepcionar ninguém e quando entrar lá vou defender todos vocês e o Brasil também. Mas quem vai dar a vitória é Deus. Independentemente de tudo, obrigado a todos vocês por estarem aqui, a meus filhos, amigos, a batalha não será fácil, mas vamos vencer", disse Anderson ao se reunir com toda a sua equipe no começo da semana.
Corintiano, Anderson Silva acompanhou com toda a sua comissão, o filho e o sobrinho, de Las Vegas, a vitória do time do Parque São Jorge por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, na final da Copa Libertadores da América. A cada lance, muita tensão. Depois da vitória, foi só comemorar.
"Neymar, nem céu, nem terra, nem ar. Corinthians! Os caras querem matar nós do coração. Mas é Corinthians campeão em São Paulo e Anderson campeão em Vegas", brincou o lutador.
O Fantástico ainda mostrou toda a dificuldade do lutador para bater o peso antes da luta. E até uma luta de exibição, de brincadeira, com o ex-jogador Ronaldo, que é também seu empresário.
"Eu não levo o menor jeito não. Até fiz algumas aulas de boxe e muay thai, mas ele é muito rápido", falou o Fenômeno.
Focado, Anderson falaca pouco há aproximadamente duas horas antes da luta. "Vou dar meus 100%", limitou-se a declarar.
Anderson na noite de sábado, em Las Vegas, Chael Sonnen no segundo round depois de perder o primeiro. Logo no começo da luta, foi derrubado e passou todo o primeiro assalto se defendendo das tentativas de soco do americano.
No segundo assalto, Anderson se defendeu bem de algumas quedas e aproveitou um erro de Sonnen ao tentar uma cotovelada para decretar a vitória. O americano caiu, e Anderson desferiu uma joelhada para depois socar a cabeça do oponente até o juiz interromper a luta.
Anderson manteve o cinturão dos médios do UFC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.