Título corintiano domina manhã da Globo e Ana Maria Braga troca 'gavião' por 'urubu'
A conquista corintiana na Libertadores influenciou toda a programação matinal da Rede Globo nesta quinta-feira. Além dos telejornais, as demais atrações da emissora deram grande espaço para a festa alvinegra e brindaram os torcedores com algumas situações inusitadas.
Ana Maria Braga apresentou ao público toda a 'saga' de Louro José no Pacaembu, desde a chegada do personagem até a festa pela conquista. O 'papagaio' foi pintado de preto para não comparecer ao estádio com as cores do arquirrival Palmeiras, brincou com torcedores e ainda fez uma inusitada entrevista com um policial militar que trabalhava no local.
"Fica de olho nos argentinos", recomendou o oficial, identificado como major Lucas.
Na tentativa de participar do assunto, Ana Maria Braga trocou o apelido dos torcedores corintianos e disse que Louro José ficou idêntico a um urubu. "Urubu não, gavião!", corrigiu o papagaio.
Já o programa Bem estar acompanhou um torcedor corintiano que assistiu ao jogo pela televisão, com o objetivo de mostrar a 'adrenalina' dos aficionados durante a disputa da decisão. Um médico ficou responsável por verificar os batimentos cardíacos do torcedor durante a transmissão.
Fátima Bernardes, que já havia dedicado a edição anterior de seu programa à final da Libertadores, voltou a abordar o tema nesta quinta no Encontro. A apresentadora contou com as presenças dos corintianos Dan Stulbach e Luciano Huck, que comentaram sobre a emoção que viveram com seu clube de coração no dia anterior.
"Em 1990 o Corinthians foi campeão brasileiro pela primeira vez e desde então vieram mais títulos. Espero que, com a Libertadores, aconteça a mesma coisa. Que esta seja a primeira de muitas. Estive na Bombonera e agora no Pacaembu", contou Stulbach.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.