Topo

CQC 'sugere' a Fabio Santos para pegar travesti para ter alguma piada sobre Corinthians

UOL Esporte

03/07/2012 09h00

O CQC demonstrou sua preocupação caso o Corinthians seja campeão da Libertadores. Os humoristas do programa da TV Bandeirantes "temem" ficar sem piadas para tirar sarro do time caso supere o Boca Juniors no jogo desta quarta-feira no estádio do Pacaembu.

O programa lembrou que o Corinthians já tem seu estádio em construção (o fato de não ter uma "casa" virou um dos grandes motivos de chacota dos adversários). Além disso, o time do Parque São Jorge sempre foi alvo de gozações por nunca ter conquistado o título da Libertadores – algo próximo de acabar se a equipe superar o Boca Juniors.

O repórter Mauricio Meirelles foi até o CT do Parque Ecológico do Tietê e quis saber de Fábio Santos como o programa ficaria se acabasse a "piada" do Corinthians sem título da Libertadores.

"Tem que correr atrás de outras aí. Vamos ver se conseguimos acabar com a piada", disse o jogador. O humorista logo emendou com um "pedido": "E se você pegar um travesti?", questionou, fazendo Fábio Santos sair de fininho.

LEIA MAIS:

'Vamos trazer a taça', diz goleiro do Boca sobre partida contra Corinthians
Bolina pede desculpas por provocação ao Boca e diz que quis homenagear torcida
Goleiro do Boca diz que brasileiros 'tremem' contra argentinos e se diz confiante para final
Galvão solta bordão "Corinthians é Brasil na Libertadores" e irrita torcedores rivais
Tite contraria chavão de Galvão Bueno e diz: "O Corinthians não é o Brasil"

Veja Álbum de fotos

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.