PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Jornalista da Globo fica sem credencial em La Bombonera e chora na porta do estádio

UOL Esporte

27/06/2012 23h57

(Foto: Ricardo Nogueira/Folhapress)

Uma jornalista do programa "Profissão Repórter", da TV Globo, passou por uma situação inusitada nesta quarta-feira, em Buenos Aires, antes da partida entre Boca Juniors e Corinthians.

Enviada pelo programa para acompanhar membros da maior organizada do Corinthians na viagem de ônibus a Buenos Aires, para a final da Libertadores, a repórter chegou depois que o jogo já tinha começado, por conta do atraso dos torcedores,  e acabou ficando sem sua credencial para entrar. O responsável para entregar o documento já havia deixado o local.

Desolada, a jornalista começou a chorar na porta de La Bombonera, ao mesmo tempo que a polícia argentina tentava afastar os corintianos sem ingresso do local. Ao final da partida, a repórter reapareceu sorridente e gravou imagens dos torcedores felizes – no lado de fora do estádio  – pelo empate por 1 a 1 com o Boca.

LEIA MAIS:

Romarinho volta a brilhar e dá empate ao Corinthians contra o Boca na primeira final

Corintianos sem ingresso tentam subornar policiais e pedem ajuda de Andrés

Ônibus da delegação corintiana é alvo de pedradas no caminho para La Bombonera

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV