Quase-nocaute de Wanderlei confunde narrador extasiado, que festeja antes da hora no UFC
Por um momento no fim do segundo round da luta principal do UFC 147, em Belo Horizonte, o Mineirinho todo ficou em pé: era um castigo duro imposto pelo lendário Wanderlei Silva sobre o visitante norte-americano Rich Franklin. Após um knockdown, Franklin foi para o chão quase vendido, marretado pelo brasileiro. A vitória ficou tão próxima, que o narrador da Rede Globo, transmissora do Ultimate no país, acabou antecipando um resultado que não se concretizou.
MAIS – Wanderlei perde para Franklin em BH e amarga 1ª frustração brasileira em casa
Sérgio Maurício, que narrou a luta ao lado do campeão dos pesados Júnior Cigano, se empolgou com a cena e, já com tom elevado de voz, enumerava os golpes dados por Wanderlei, mas que não foram suficientes para causar a interrupção. Mesmo com o sinal sonoro do fim de roung, o narrador soltou um: "fim de luta!", extasiado pela performance do Cachorro Louco naquele momento.
LEIA MAIS – Veja a página especial do UFC 147
Mas não foi o que aconteceu, rapidamente Sérgio Maurício reparou que os lutadores voltavam para seus corners sem festa. Teve de fazer um mea-culpa e pedir "desculpa aos nossos espectadores". No fim de cinco rounds, Rich Franklin é quem levou a melhor.
No campo dos comentários, que é uma vaga rotativa entre vários atletas na Globo – já foi de Anderson Silva, Vitor Belfort e Minotauro – Cigano mostrou sua tradicional simpatia, sempre com comentários bem-humorados e até algumas piadinhas. O catarinense mostrou desenvoltura e, mesmo torcendo claramente para Wanderlei e pedindo para o curitibano atacar no fim da luta, não comprometeu sua performance.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.