Topo

Belfort confessa a Jô Soares que abusou dos doces e engordou sete quilos em dois dias

UOL Esporte

19/06/2012 19h15

Vítor Belfort será um dos entrevistados do Programa do Jô, nesta terça-feira. O lutador aproveitou o fato para presentear o apresentador com seu novo livro e fazer uma espécie de confissão: engordou mais de sete quilos em dois dias depois da lesão na mão que o deixou fora do UFC 147.

"Eu estava meio ansioso estes dias e comi muito doce,  muita massa. Ganho peso facilmente, mas em cada treino chego a perder três quilos", afirmou o lutador brasileiro, que disse que começará as sessões de fisioterapia já nesta semana. "Estou muito feliz com recuperação. No meio de julho, já vou começar a socar com a mão direita".

O lutador aproveitou também para divulgar seu livro "Vitor Belfort: lições de garra, fé e sucesso" e dedicá-lo a Jô Soares. "Eu queria muito que a primeira pessoa a receber este livro fosse você, Jô. Há muito tempo, você falou da importância da leitura. A mente precisa ser alimentada para você ter cada vez mais força", disse ao apresentador.

Crédito da imagem: Divulgação

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.