Popó dá cano, não apresenta "Saturday Night Live" e vira piada no programa
Acelino Freitas, o Popó, seria o apresentador convidado da edição deste domingo do "Saturday Night Live", programa de Rafinha Bastos na Rede TV!. Seria, pois o ex-boxeador e hoje deputado federal não apareceu para a gravação. A ausência virou piada.
A abertura do programa ironizou o ex-lutador. "Tem Popó hoje", disse o humorista e co-apresentador Marco Gonçalves. "Popó não vem, cara", rebateu Rafinha Bastos. "Liga para o Maguila", brincou o ex-apresentador do CQC. Rafinha, no papel de diretor, passou o problema para Marco. Ele resolveu a situação e escolheu Marcela Leal, uma das humoristas do programa, para assumir o posto que seria do Popó.
"Que legal. É um prazer estar aqui apresentado o 'Saturday Night Live', que nada mais é do que o meu programa. Eu gostaria de agradecer a oportunidade ao Rafinha, e a roubada também, mas principalmente ao Popó, que não veio. Obrigada, Popó, por não cumprir com os seus compromissos. Isso faz todo sentido, já que agora ele virou político."
Leia também: >> Popó vence por nocaute em sua despedida dos ringues e impõe primeira derrota a rival
>> Emocionado, Popó dedica vitória em despedida ao filho e se compara a Rocky Balboa
Ainda teve tempo para mais uma graça com o ex-boxeador. "Sério, que medo eu vou ter de um cara chamado Popó? Popó não é um nome, é o barulho de uma galinha, pó pó pó. Popó, se você ficar bravo, bate no Rafinha."
A presença de Popó no SNL havia sido confirmada na última quarta. No fim de semana anterior, ele se aposentou dos ringues com vitória por nocaute sobre o também brasileiro Michael Oliveira. Em sua carreira, o ex-campeão mundial somou 39 vitórias e apenas duas derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.