Topo

TUF Brasil estreia na TV dos EUA com mais de dois meses de atraso neste domingo

UOL Esporte

10/06/2012 11h11

Os norte-americanos que quiserem acompanhar o que está rolando na primeira edição brasileira do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, poderão acompanhar pela TV a partir deste domingo toda a disputa entre os times Vitor Belfort e Wanderlei Silva.

A FUEL TV será a transmissora do programa nos Estados Unidos, passando o reality com mais de dois meses de atraso em relação ao Brasil.

Os episódios já podiam ser acompanhados pelos estrangeiros pela internet, já que o UFC disponibilizou todos eles simultaneamente às suas exibições, na internet. Outra desvantagem do canal é que a imprensa dos EUA noticiou toda a competição e a final do evento será realizada já no próximo dia 23, impossibilitando o importante quesito da surpresa para angariar telespectadores.

"Estou animado com isso. As lutas foram incríveis e o programa mostra quanto talento há no Brasil. Com o crescimento do TUF, cada vez mais material teremos para os fãs", disse Dana White.

A versão dos EUA, transmitida pelo FX, teve audiência abaixo do esperado em seu novo formato, com todas as lutas ao vivo. A próxima edição do TUF será na Austrália, com um duelo entre os lutadores do país e competidores britânicos.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.