TUF Brasil estreia na TV dos EUA com mais de dois meses de atraso neste domingo
Os norte-americanos que quiserem acompanhar o que está rolando na primeira edição brasileira do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, poderão acompanhar pela TV a partir deste domingo toda a disputa entre os times Vitor Belfort e Wanderlei Silva.
A FUEL TV será a transmissora do programa nos Estados Unidos, passando o reality com mais de dois meses de atraso em relação ao Brasil.
Os episódios já podiam ser acompanhados pelos estrangeiros pela internet, já que o UFC disponibilizou todos eles simultaneamente às suas exibições, na internet. Outra desvantagem do canal é que a imprensa dos EUA noticiou toda a competição e a final do evento será realizada já no próximo dia 23, impossibilitando o importante quesito da surpresa para angariar telespectadores.
"Estou animado com isso. As lutas foram incríveis e o programa mostra quanto talento há no Brasil. Com o crescimento do TUF, cada vez mais material teremos para os fãs", disse Dana White.
A versão dos EUA, transmitida pelo FX, teve audiência abaixo do esperado em seu novo formato, com todas as lutas ao vivo. A próxima edição do TUF será na Austrália, com um duelo entre os lutadores do país e competidores britânicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.