Topo

Carro da ESPN Brasil é apedrejado na saída do estádio Moisés Lucarelli

UOL Esporte

07/06/2012 10h55

O gol tardio de Vagner Love que definiu o empate por 2 a 2 entre Ponte Preta e Flamengo, em Campinas, irritou a torcida local, revoltada com a arbitragem. Na saída do estádio Moisés Lucarelli, vândalos descontaram a frustração na van que servia à reportagem da ESPN Brasil.

Segundo o site da emissora, torcedores entravam em conflito com policiais a parte externa do estádio quando perceberam o carro com os adesivos do canal. Irritados, eles atacaram pedras e quebraram vários vidros do veículo, que saiu rapidamente do local para evitar uma agressão ainda maior.

O motorista do veículo prestou queixa na delegacia e a equipe da ESPN, que estava no estádio, teve de deixar  local de carona. Na internet, comentaristas da emissora se manifestaram sobre o assunto.

"A cena não é nova e já aconteceu com outros profissionais de outros veículos de imprensa. Até quando vão se esconder por trás da paixão por um clube para atacar quem vive do futebol e só está fazendo seu trabalho? Como sempre, é uma minoria que faz mal à imagem de um clube, de uma torcida e de uma cidade. Mas é cada vez mais nociva. Talvez a solução seja não voltar a estádios onde isso acontece. Também é responsabilidade do clube garantir segurança a quem vai trabalhar", escreveu Leonardo Bertozzi em seu Facebook.

"Carro destruído por imbecis. Vejam o vídeo e digam, se puderem, qual a relação entre quem está trabalhando e o árbitro?", disse Mauro Cezar Pereira, no Twitter, referindo-se às imagens do carro destruído.

"É o fim", resumiu o narrador Paulo Andrade, repassando a mensagem de Mauro Cezar para seus seguidores.

Crédito da foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem

LEIA MAIS:
Fla empata com a Ponte em primeiro jogo sem R10 e segue sem vencer no Brasileiro
Joel minimiza jejum de vitórias no Brasileiro e diz que Fla está 'perto do encaixe'

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.