Topo

Sabrina Sato revela que beijou menino na escola para ganhar camisa de Tupãzinho

UOL Esporte

05/06/2012 13h31

Crédito: Reprodução/Twitter

A apresentadora e modelo Sabrina Sato mostrou durante sua participação no programa "Jogo Aberto", da TV Bandeirantes, desta terça-feira, que é mesmo torcedora roxa do Corinthians e que já teve que apelar para armas inusitadas para ganhar uma camisa do time do coração.

"Eu tenho uma camisa do Tupãzinho. Tive até que beijar um menino na escola para ganhar a camisa dele", disse Sabrina, aos risos.

Apesar de toda sua paixão pelo Corinthians, Sabrina mostrou que não é grande conhecedora da história centenária do clube. Quando perguntada em qual ano o time conquistou o Mundial de Clubes, ela não se saiu bem.

"Eu não lembro não. Me ajuda Ronaldo. Acho que foi 2000", disse Sabrina, que acertou o ano de fundação do clube. "Foi em 1910, teve até a festa do centenário".

Sabrina interagiu durante toda sua participação com Renata Fan e Denilson, que não poupou comentários elogiando a beleza da convidada. "Você (Sabrina) deu sorte que eu casei, se não eu ia aí. Eu ia desenvolver o vocabulário", brincou o ex-jogador.

A modelo também falou sobre a aposta entre Denilson e Neto sobre a semifinal da Libertadores entre Santos e Corinthians. O ex-jogador aposta suas fichas no Peixe e Sabrina deu ideias sobre o que ele poderia fazer caso perca.

"Ele poderia adotar o cabelo do Neymar. Já que ele quer que o Santos ganhe, imita o Neymar. A Luciele (esposa de Denilson) ia adorar. É bom porque ela não enjoa. Mas ele também poderia fazer uma tatuagem", disse.

"A Sabrina deu uma ideia boa: o Denílson podia ficar de Panicat por um dia, de biquíni", disse Renata.

"É só ficar aqui, dar aquela mostrada no popozão", brincou Denilson.

Sabrina Sato
Sabrina Sato

#dev_albumEmbed010('tagalbum','11735')

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.