Após aposta, Kanaan diz ter pensado em repórter do CQC quando liderou as 500 milhas
No último domingo, Tony Kanaan esteve próximo de vencer pela primeira vez as 500 milhas de Indianápolis, nos Estados Unidos. A sete voltas do fim, ele liderava a corrida, mas acabou ultrapassado e terminou em terceiro. Porém, nem mesmo a concentração e a adrenalina de fim de prova impediram o piloto de pensar no repórter Felipe Andreoli, do CQC.
Sim, próximo de conseguir um feito histórico, Kanaan lembrou do jornalista. Explica-se: antes da corrida, os dois fizeram uma aposta. Caso o piloto brasileiro vencesse a corrida, ele rasparia o cabelo de Andreoli. "Já botei a maquininha de cortar cabelo para carregar. Se prepara", alertou antes da corrida.
No fim, porém, o repórter mostrou-se aliviado e até "preparado" para não permitir que seu cabelo fosse raspado, em uma tradicional "pipocada" (ele levou um saco de pipoca para Kanaan". O piloto, contente pelo terceiro lugar, então revelou seu pensamento no fim da corrida, antes de ser ultrapassado por Dario Franchitti e Scott Dixon.
"Cara, eu juro que pensei em você (quanto estava liderando). Juro, juro mesmo", ressaltou Kanaan, que deu uma explicação curiosa para dizer o que o motivou a fazer uma relargada sensacional a 18 voltas do fim, quando saiu do 5º lugar e pulou para a liderança. "Era muita vontade de cortar o seu cabelo. Sério mesmo", falou para Andreoli, em entrevista exibida no CQC desta segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.