Topo

Globo estreia repórteres no grid com ‘tietagem’ a artistas

UOL Esporte

27/05/2012 09h33

A Globo trouxe uma novidade em sua transmissão do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. A emissora contou com dois repórteres, um deles o ex-piloto Luciano Burti, conversando com pilotos e celebridades no grid de largada.

Os enviados da Globo conversaram com o pole position Mark Webber, com o chefão da Fórmuka 1 Bernie Ecclestone e com o brasileiro Felipe Massa.

Mas o que chamou a atenção foi o destaque dado pela transmissão às várias celebridades que passeavam entre os pilotos. Ao mostrar imagens do ator Will Smith, Galvão Bueno rasgou uma série de elogios ao artista e ainda fez propaganda de seu mais novo filme.

"Ele tem filha cantora, filho ator, já foi Homem de Preto. Já fez de tudo. Agora está em Homens de Preto 3, com um novo parceiro", comentou Galvão.

Quem também foi 'tietado' pelo narrador foi o músico Eric Clapton, que visitou Felipe Massa no grid de largada, trocou elogios com o brasileiro e foi entrevistado pela Globo. Foi a deixa para que Galvão mostrasse seu lado fã do artista.

"Você pergunta de Eric Clapton para outros músicos e eles dizem 'ele é Deus'. E vou te falar uma coisa: cozinha bem, viu. Entende tudo de cozinha", disse Galvão. "É uma pessoa de um lado humano absolutamente espetacular, mandou uma carta para Felipe Massa quando ele sofreu um acidente".

Por fim, os repórteres da Globo ainda entrevistaram o ator Antonio Bandeiras, que acompanhava os carros da Force Índia, no grid.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.