Cleber e Casagrande aprovam seleção, mas Leandro Damião leva cornetada de Júnior
A vitória convincente da seleção brasileira sobre a Dinamarca agradou a equipe da Globo que trabalhou na partida. Durante os 90 minutos do 3 a 1 em Hamburgo, na Alemanha, Cleber Machado, Casagrande, Júnior e até Arnaldo Cezar Coelho elogiaram a postura do time de Mano Menezes.
O início forte do time foi o grande mérito do time comandando em campo por Hulk, que abriu o placar, participou da jogado do segundo (gol contra do zagueiro dinamarquês) e fechou o 3 a 0 antes do primeiro tempo. "Hoje é o melhor jogo de todos os que o Hulk já fez pela seleção, com certeza", avaliou Casagrande.
"É que hoje ele está jogando na sua real posição, onde ele joga no Porto", explicou Cleber Machado, lembrando que o atacante estava posicionado na ponta direita.
O quarteto que formou a transmissão da Globo não acompanhou a partida in loco, mas sim dos estúdios da Globo no Brasil. Foi lá que eles se reuniram para uma edição especial e curta do Central da Copa, comandada por Alex Escobar. Em clima descontraído, mais elogios à seleção.
"É o melhor jogo desde que o Mano assumiu", disse Casão. "Coletivamente o time está bem, com os volantes se apresentando", emendou Cleber Machado.
A única discordância foi o primeiro gol do Brasil. Para Casagrande, Sorensen falhou no chute de Hulk. Arnaldo discordou. "É que o Casagrande nunca foi goleiro. Essa bola é difícil", disse o ex-árbitro, que elogiou a maneira como a seleção marcou os rivais no ataque.
De volta ao segundo tempo, nem o desânimo do Brasil incomodou a turma. O único que levou uma cornetada foi Leandro Damião, que já havia perdido duas bolas fáceis perto da área da Dinamarca no primeiro tempo. "Está faltando a parte técnica. É a terceira oportunidade que ele deixa passar", disse Júnior.
Crédito da foto: Reprodução
LEIA MAIS
Hulk marca dois gols, e seleção brasileira usa o 1º tempo para derrotar a Dinamarca
Vitória tranquila agrada Mano, que fala em resultado "alentador" para Londres
Na torcida do jogo da seleção, Kia encontra com Sanchez e promete surpresa aos corintianos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.