Topo

Dudu Azevedo, o Wallace Mu de "Fina Estampa", aposta em Cigano e Pezão no UFC 146

UOL Esporte

25/05/2012 15h35

O ator Dudu Azevedo, que interpretou o lutador Wallace Mu na novela "Fina Estampa", que deu lugar a "Avenida Brasil", na Globo, deu seus palpites sobre o UFC 146, que acontece neste sábado, em Las Vegas. Para ele, brasileiros Junior Cigano e Antonio Pezão sairão vencedores de seus combates contra Frank Mir e Cain Velasquez, respectivamente.


Dudu Azevedo como Wallace Mu em "Fina Estampa" – Foto: Reprodução de TV/Globo

"Não tenho dúvidas que o Cigano vai atropelar o Frank Mir. Estou torcendo muito, por uma série de motivos, principalmente as por conta das provocações do Mir. Ele está tirando muita onda, provocando muito, e o Cigano vai lavar a alma dos brasileiros ao vencê-lo", disse Dudu, por meio da assessoria de imprensa do SporTV.

"O Pezão vai pegar o melhor e mais técnico peso-pesado do mundo, então vai ser a luta mais difícil da noite. Eu torço e espero que ele ganhe, mas acho que vai ser pedreira para o brasileiro", afirmou o ator.

Dudu teve que praticar artes marciais para interpretar o lutador Wallace Mu, que acabou a novela como campeão mundial. O ator vai participar do "SenseiDebatendo" deste sábado, programa que irá ao ar depois do UFC 146 no SporTV. A atração terá apresentação de Flávio Canto, ex-lutador de judô, e contará com os comentários de Luciano Andrade.

Leia também: >> Tudo sobro UFC 146 na página especial do evento

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.