Topo

Arnaldo Cezar Coelho critica FERJ após gol anulado do Vasco contra o Corinthians

UOL Esporte

21/05/2012 21h27

Nesta segunda-feira, durante o programa Bem, Amigos, do SporTV, o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho fez duras críticas à Federação Estadual do Rio de Janeiro de futebol. O ex-juiz não gostou de ver questionamentos ao árbitro Sandro Meira Ricci, chamado de "bem mandado" na site da entidade após Vasco x Corinthians, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

"Será que o presidente está mal acostumado com os árbitros cariocas, que seriam 'bem mandados'? Ele está pressionando o Sandro e os demais árbitros", declarou o comentarista.

A nota que chama Sandro Meira Ricci de "bem mandado", disponível no site da FERJ, é assinada por Rubens Lopes da Costa Filho, presidente da entidade. Foi publicada depois do empate por 0 a 0 de Vasco e Corinthians, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores – durante a partida, um gol da equipe carioca foi anulado e causou polêmica.

"Já pensou se isso começar a acontecer no Brasil inteiro? Vai morrer juiz. Estão esculachando o campeonato e eu não quero isso. Se o presidente de uma federação escreve isso ou permite que alguém escreva isso, a coisa fica séria", completou Arnaldo.

O ex-juiz e comentarista também não gostou de ver uma enquete em que internautas podem votar a respeito de lances polêmicos no site da FERJ.

"Quem tem que fazer isso são os outros sites, não o site oficial", afirmou.

De acordo com o comentarista, a Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF) entrará com uma representação contra a FERJ.

Foto: Reprodução/TV

LEIA MAIS:

Arnaldo Cezar Coelho usa tira-teima e mostra que gol do Vasco estava impedido
Jogo decisivo de Corinthians e Vasco terá arbitragem de Leandro Vuaden

* Atualizado às 22h01

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.