Pérolas do Baú: Aos 17 anos, Ronaldo recebia orientações do "veterano" Roberto Carlos, 21
Ronaldo é hoje um ex-jogador e homem de negócios. Teve uma carreira brilhante, conquistou títulos em diversas equipes que defendeu e foi um dos maiores atacantes da seleção brasileira, onde conquistou duas Copas do Mundo.
Mas é bom lembrar que, um dia, Ronaldo já foi apenas uma promessa. Aos 17 anos, o maior goleador dos Mundiais era apenas um garoto tímido, de aparelho nos dentes e com uma trajetória meteórica desde o Cruzeiro até a seleção brasileira de Carlos Alberto Parreira, que venceu a Copa de 1994.
O vídeo abaixo é da época em que Ronaldo havia acabado de confirmar sua presença na equipe, encantando os comentaristas do programa Cartão Verde. Armando Nogueira, por exemplo, repete inúmeras brincadeiras sobre a idade do garoto, que deslumbra também Flávio Prado. Outro convidado do programa era Roberto Carlos, então com 21 anos, mas que já discursava como se fosse um veterano. Veja esta pérola:
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12760115[/uolmais]
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.