Topo

Sheik mostra seu lado meigo e usa "querido" e "lindo" para falar de colegas de Corinthians

UOL Esporte

10/05/2012 15h25


Crédito da imagem: Almeida Rocha/Folhapress

Quem acha que jogadores de futebol não passam brutos que correm atrás de uma bola, saiba que no Corinthians ainda existe doçura. Pelo menos nas palavras de Emerson Sheik. O atacante do Corinthians foi um dos entrevistados do programa Arena SporTV desta quinta-feira e usou adjetivos pouco comuns para qualificar seus colegas de equipe.

Sheik fugiu do lugar comum dos boleiros e, perguntado sobre a má fase de Liédson, chamou o companheiro de ataque de "querido".  Ok, nenhum problema em mostrar um pouco de afeto a um colega de equipe que não vive seu melhor momento. Em seguida, os elogios carinhosos continuaram, novamente para um atleta que não vive um bom momento.

"O [goleiro] Julio César é um lindo. Ele disse que não se importa em jogar na reserva, o que só mostra a grandeza dele. É um querido do grupo", respondeu ao repórter Mauro Naves.

Sobrou espaço até para Emerson revelar intimidades da sua macaca de estimação, como detalhes de sua alimentação. "Ela tem um cardápio para escolher. Eu dou muitas frutas, mas carne é muito pesado. Ela se alimenta bem, não quer sair daqui, não, tem adestrador e casinha", comentou o jogador que ainda brincou. "Estou pensando em dar um celular para ela, até de helicóptero ela já andou".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.