Topo

Hebe permite musa do volêi tirar a roupa e brinca com sua beleza: "que ódio"

UOL Esporte

09/05/2012 12h17

A jogadora de vôlei do Mackenzie-MG, Luciane Escouto, já provou que é uma das mais belas esportistas do Brasil. Nesta terça-feira, porém, ela deixou a apresentadora Hebe Camargo boquiaberta e recebeu até uma proposta indecente durante o programa da Rede Tv!.

A jogadora participou do quadro que colocou o jornalista Brito Jr. na parede com perguntas indigestas. Mas antes da atração começar, Hebe se mostrou espantada com a beleza da musa. "Nossa! Você é deslumbrante. A produção quer acabar comigo", iniciou Hebe, enquanto fazia Luciane dar a tradicional voltinha para mostrar suas belas curvas.

Impressionada com o tamanho da jogadora, Hebe pediu para que ela se levantasse e brincou:

"Você estava de costas, e eu só olhando. Não tem uma coisinha sequer. Se você quiser eu permito que você tire a roupa e fique nuazinha aqui e vamos ver que não tem uma banhazinha. Vocês querem platéia?", perguntou Hebe. No entanto, com uma platéia formada apenas por mulheres a proposta foi recusada.

"A platéia não quer, não quer ficar com inveja. Eu costumo dizer para mulheres como você: "que ódio, que ódio", disse aos risos.

Em 2011, em um concurso organizado pela TV Pampa, afiliada da Rede Tv! no Rio Grande do Sul, Luciane foi eleita a Mais Bela Gaúcha. A eleição pode colocar Luciane na disputa do Miss Mundo (concurso rival do Miss Universo) no fim de 2012. Antes ela concorre na eleição nacional, o Miss Mundo Brasil.

Crédito da imagem: Reprodução

LEIA MAIS: Miss do vôlei descarta posar nua, mas sonha em ser apresentadora de TV

O UOL JÁ LEVOU A MUSA PARA UM TESTE COMO MODELO; VEJA COMO FOI

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12469200[/uolmais]

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.