Topo

Neymar diz ser vaidoso, mas ainda se vê longe de ser símbolo sexual

UOL Esporte

04/05/2012 19h16

Não há dúvidas que Neymar é o grande astro do futebol brasileiro. O talento do craque santista em campo, e seu jeito "ousadia e alegria" fora dele atraem os holofotes da mídia e também de patrocinadores (até agora, ele já tem 11 empresas que o patrocinam). Famoso e paquerado pelas mulheres, o jogador se diz vaidoso. Mas descarta ser um "símbolo sexual", como David Beckham, por exemplo.

"Sou um pouco vaidoso, bem arrumado, cheiroso, mas longe de ser um símbolo sexual", declarou o camisa 11 do Santos, em entrevista ao programa Roberto Justus +, do empresário Roberto Justus, que será exibido na próxima segunda-feira.

Questionado por Justus sobre a fama fora dos gramados e se consegue levar uma vida normal, de "anônimo", Neymar garantiu que "só agora está caindo a ficha da fama", e declarou que as empresas o procuram para patrociná-lo para mostrar aquilo que ele é:  "ousadia, alegria, moleque".

Aproveitando o lado brincalhão do craque, o apresentador entrou na onda e afirmou que, um dia, Neymar poderia seguir uma carreira de ator. A Joia, aos risos, aceitou. "Não descarto… quem sabe?", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.