Topo

No programa de Gentili, Denilson lembra de quando colocou “chifre” em toureiro

UOL Esporte

03/05/2012 10h04

O ex-jogador de futebol e hoje comentarista Denilson gosta de se vestir de uma espécie de personagem em sua carreira atual na TV. E este lado supostamente mulherengo – mas "bem casado" como gosta de frisar – foi uma das atrações de sua entrevista no Agora é Tarde, de Danilo Gentili. Caçoado pelo humorista, Denilson lembrou antigas histórias e revelou que chegou a "colocar chifres" em um toureiro quando jogava na Espanha.

No programa, o comentarista contou que conheceu uma mulher na TV. "Era um programa de brincadeiras, e perguntei se ela conhecia o Brasil. Ela disse que não, então falei que a levaria. Como ela riu, eu já achei: 'é brecha'! Depois de uns 15 dias começamos a sair juntos. Só aí que vi que era mulher de um toureiro. Deu problema para todo mundo", detalhou ele.

Gentili fez as honras da casa: "Parabéns! Você colocou chifres em um toureiro", exclamou.

Denilson ainda caiu em contradição e causou gargalhadas ao dizer que há três anos "desmaiava alguns corpos em Diadema", brincando mais uma vez sobre mulheres. Ele, no entanto, parou: "Opa, peraí. Três anos não, quatro, pô!", disse o ex-jogador, lembrando mais corretamente a data de quando era solteiro e podia ir para a farra.

Apesar de brincar com esta faceta de mulherengo, Denilson admitiu que não passa de brincadeira e fez declarações à mulher, Luciele Di Camargo. "É televisão, Mozão, não dá nada. É tudo brincadeira, é só para alegrar a vista", alegou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.