Topo

Gandula musa aproveita superexposição e atua em quadro do Globo Esporte

UOL Esporte

01/05/2012 13h24

A 'assistência' de Fernanda Maia no primeiro gol do Botafogo na vitória sobre o Vasco na final da Taça Rio rendeu a ela uma superexposição no Rio de Janeiro. A gandula musa estampou as páginas de todos os jornais cariocas e deu entrevistas ao vivo na segunda-feira. A professora de educação física aproveitou a fama e até participou de um quadro do Globo Esporte nesta terça.

Um dia após o clássico, ela apareceu ao vivo ao lado do apresentador Alex Escobar logo na abertura do programa e falou sobre o lance que originou o gol de Loco Abreu. Fernanda repôs rapidamente a bola para Maicosuel. O jogador bateu o lateral para Márcio Azevedo, que cruzou para o uruguaio empurrar para as redes, enquanto a gandula ia buscar outra bola. "Eu não vi o gol. Eu reponho a bola e já viro para buscar a que foi lá embaixo. Só vi pela TV", disse na segunda.

Nesta terça-feira, Fernanda deixou as explicações sobre a ajuda no gol de seu time de coração para participar do quadro "Chico, o torcedor". A parte com tom humorístico mostrou um botafoguense pedindo ajuda para pegar a bola. E a gandula musa apareceu para auxiliá-lo. Depois, mostrou um lado 'nerd' para falar de estatísticas de reposição de bola.

Foto: Pedro Ivo Almeida/UOL

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.