Topo

Neymar diz depilar as pernas na concentração e dança com Marilia Gabriela; assista

UOL Esporte

30/04/2012 12h39

O domingo foi mesmo de Neymar. À tarde, ele brilhou no clássico contra o São Paulo e fez os três gols da vitória por 3 a 1 do Santos sobre o rival na semifinal do Paulistão. À noite, foi exibida a entrevista que ele concedeu a Marília Gabriela no programa De Frente com Gabi, do SBT. O atacante falou, entre outros temas, sobre vaidade, a experiência de ser "pai de primeira viagem" e até dançou com a apresentadora.

Além de seu talento nos gramados, Neymar também chama a atenção pelos cuidados com o visual – principalmente pelo seu cabelo no estilo moicano. No entanto, o jogador negou que sua preocupação com a vaidade seja tão grande assim, mesmo com 'detalhe' de sua preparação para os jogos.

"Eu não sou metrossexual. Eu não sou como o (David) Beckham ou o Cristiano Ronaldo, mas eu gosto de me cuidar. Eu gosto de me vestir bem, comprar roupas, bonés e brincos. Eu depilo as pernas, mas só isso. Eu depilo a perna inteira, com maquininha, na concentração mesmo", contou.

O atacante ainda falou sobre a sensação de ser pai pela primeira vez e revelou ter uma 'ajudinha' da mãe.  Neymar já entrou com seu filho, Davi Lucca, em campo algumas vezes. "Eu sou um pai babão, fico com ele sempre que estou em Santos. Eu peço para minha mãe trocar as fraldas do meu filho", contou.

Destaque em campo e fora dele, Neymar também comentou sobre o assédio feminino. "É grande. Mas dá para saber quando é por interesse. Quando eu chego numa menina, levo um papo de amigo", disse, para emendar depois: "Suruba não é só jogador que faz. Aparecer, a situação aparece, mas nunca fiz".

Outro ponto alto da entrevista foi quando Neymar falou de sua relação com a música e das 'dancinhas' nas comemorações. Uma de suas preferidas é o hit 'Ai, se eu te pego', famosa na voz de Michel Teló e que teve um 'empurrãozinho' do jogador. "Eu não fiz a fama, acabei dançando porque gosto da música. Não é questão de dar uma força, é porque eu gosto da música mesmo", afirmou, convidando Marilia Gabriela para dançar – no que foi prontamente atendido pela apresentadora. Veja:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12725287[/uolmais]

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.