Topo

Cigano leva "soco" de Marília Gabriela e diz que não tem medo de apanhar no octógono

UOL Esporte

27/04/2012 08h43

O campeão dos pesados do UFC Júnior Cigano, que se prepara para defender seu cinturão em maio, participou do programa "Marília Gabriela Entrevista", que vai ao ar no dia 29 de abril, às 22h, no GNT. Além de emprestar uma luva e ser "golpeado" pela apresentadora, o catarinense falou de suas origens e disse que não tem medo de apanhar nos octógonos do Ultimate, desde que mantenha seu cinturão.

"Tenho muita confiança em mim quando a luta é de pé. Gosto de ser positivo. Posso apanhar os cinco rounds, desde que vença no final", afirmou Cigano, que encara Frank Mir no dia 26 de maio, pelo UFC 146. Será sua primeira defesa de título, com um novo rival, após o doping de Alistair Overeem.

No programa, o lutador lembrou o início nas lutas, tardio após vender picolé, ser garçom e até churrasqueiro. O apelido veio do Cigano Igor, de uma novela. "Não gostava muito do apelido, mas quando você rejeita acaba pegando", disse ele, que era cabeludo na época.

O UFC 146 terá Cigano como protagonista e um card inédito apenas com pesos pesados. O brasileiro Antonio Silva, o Pezão, enfrenta Cain Velásquez na segunda luta em importância da noite, em Las Vegas.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.