Topo

Cartaz para Fox Sports vaza em transmissão da Globo na Libertadores

UOL Esporte

26/04/2012 08h51

Crédito da foto: Reprodução

Já é quase uma regra, o intervalo das partidas de futebol é o momento das emissoras de televisão exibir os torcedores e mostrar algo curioso nas arquibancadas, enquanto aguardam a volta das equipes.

A TV Globo não fugiu da "regra" na partida entre Bolívar e Santos pela Libertadores na última quarta-feira, porém no lugar dos já conhecidos cartazes da torcida com frases de recados para a família e para o narradores globais, a emissora carioca flagrou e exibiu por alguns segundos uma mensagem da torcida boliviana para o canal Fox Sports, novo concorrente da Família Marinho na briga pelos direitos de transmissão do torneio continental.

Os torcedores do Bolívar levaram uma faixa com os dizeres. "Fox Sports: Teoponte (região de La Paz) te saúda". A gafe aconteceu enquanto o narrador Cléber Machado e o ex-árbitro Leonardo Gaciba analisavam o lance do primeiro gol do Bolívar. Após repetir várias vezes a imagem do gol,  a transmissão continuou com os comentários de Gaciba e Machado no fundo, mas cortou a imagem para torcida e levou alguns segundos até que equipe técnica notasse o momento "merchandising gratuito" e cortasse a câmera.

A transmissão da Globo da derrota do Santos por 2 a 1 ainda teve o registro ao vivo do repórter Abel Neto que revelou ter levado uma garrafada dos torcedores do time da casa.

Leia também: Repórter da Globo leva garrafada e registra ao vivo na transmissão de Bolívar x Santos
Santos sofre dois gols de falta e perde para o Bolívar na altitude de La Paz
Neymar não marca centésimo, dá 'chute solitário' e sofre com bananas e pedras na Bolívia

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.