Geraldo Luís faz penteado moicano à la Neymar para promover seleção olímpica
O polêmico apresentador Geraldo Luís, que na semana passada irritou os bispos da Record ao postar uma foto de cueca no Twitter, inovou mais uma vez. Com a emissora focada no sorteio das chaves do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres, ele resolveu promover a transmissão da Record com um penteado à la Neymar.
De gel no cabelo moicano, o comandante do matutino Balanço Geral SP ainda fez caretas, colocou a língua para fora e gesticulou como o craque santista. O programa de Geraldo Luís fica no ar diariamente até as 7h. Nesta terça-feira, ele deu lugar à transmissão do sorteio em Londres, que teve o técnico Mano Menezes, o ex-jogador Romário e o próprio Neymar como "comentaristas" da emissora.
Geraldo Luís, no entanto, roubou a cena para o torcedor mais fanático que acordou mais cedo para acompanhar o evento. No ar, ele avisou que Mano Menezes já estava na Record em reunião com a cúpula da emissora. Não satisfeito em apenas informar a presença, ele ainda tentou atrair o treinador ao seu programa aos berros, e chegou a sair do estúdio para "caçar" o comandante da seleção nos corredores da Record.
Com bom humor, ele ainda apresentou ao telespectador mais desavisado um coadjuvante inusitado: o galo Willian, que o acompanha durante o programa madrugador. Abaixo do animal estava um pedido, reforçado por um Geraldo Luis turbinado pelos goles de café tomados ao vivo, durante o programa.
"Geraldo e galo Willian em Londres", dizia o cartaz, que é uma espécie de campanha para que a Record envie a "dupla" para a Inglaterra. "Acho que vai ser difícil", emendava o apresentador.
Crédito das fotos: Reprodução
LEIA MAIS:
Geraldo Luís publica foto de cueca e irrita bispos da Record
Brasil encara Belarus, Nova Zelândia e Egito na 1ª fase
Neymar desconhece rivais, mas ganha DVD de Romário para se inspirar
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.