Topo

Denilson e Ganso fazem bullying com Renata Fan, triste pela derrota do Inter

UOL Esporte

20/04/2012 13h22

Paulo Henrique Ganso, meia do Santos e da seleção brasileira, foi o convidado do programa Jogo Aberto, da Band, mas a estrela foi Renata Fan. Chateada com a derrota do Inter para o Juan Aurich na última quinta, a apresentadora, colorada assumida, sofreu bullying até do camisa 10, que se aliou ao rebolativo Denilson nas piadas sobre o time gaúcho.

O roteiro é recorrente no programa. Sempre quando o Inter vai mal, a produção toca uma marcha fúnebre para provocar Renata Fan. Nesta sexta-feira, Denilson aproveitou que o som característico dos enterros estava misturado a uma batida de funk e dançou na frente da colorada.

Para apimentar as "reboladas", Denilson ainda vestiu um casaco do Peru, país do Juan Aurich. Renata Fan pediu para que Ganso intercedesse e pedisse à produção pelo fim da música. "Deixa mais um pouquinho", respondeu o santista, se divertindo com a brincadeira.

A piada durou até a hora em que começou o debate do programa, já com as presenças dos comentaristas Ronaldo, Mauro Beting e Osmar de Oliveira. Renata Fan perguntou a Ganso por que o Santos demorou tanto a fazer 1 a 0 no The Strongest, resultado que garantiu a classificação do Inter às oitavas da Libertadores.

"Porque tinha de dar mais emoção, não é?", disse Ganso, mais uma vez arrancando uma careta de Renata Fan.

Só mais tarde é que Ganso virou o centro das atenções. A produção do programa da Band entrevistou jogadores do Santos e familiares que rasgaram elogios ao meia alvinegro, que teve de disfarçar a emoção. "O ar-condicionado está muito forte, está incomodando meu olho, que está meio irritado", brincou o atleta.

Crédito da foto: Reprodução

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.