Corintiano fanático, Washington Olivetto diz na Band que não liga para a Libertadores
Foto: Felipe Pessota/BAND
Washington Olivetto é um dos principais publicitários do Brasil e um corintiano fanático. Mas, quando o assunto é Libertadores, ele admite que, ao contrário da maioria dos torcedores alvinegros, o título inédito do Corinthians não é algo que ele sonha compulsivamente.
Ele foi um dos convidados da edição desta terça-feira do programa "Agora é Tarde", da Band. Antes de ser entrevistado por Danilo Gentili, Olivetto participou do "Exclusivo na Web", quadro exclusivo do site do programa, no qual a personalidade responde perguntas dos internautas enviadas via Twitter.
O quadro abriu com "Washington Olivetto, você já pensou em um slogan ou frase para quando o Corinthians for campeão da Libertadores?". Foi aí que o publicitário admitiu o seu, digamos, desgosto com o torneio continental.
"Olha, eu confesso ao são-paulino que fez a pergunta que eu não fiz não, por uma coisa até meio atípica. Não é 'fazeção' de gênero não, não é papo de corintiano, eu sou um corintiano que não liga muito para a Libertadores, dos raros que não ligam, porque eu não gosto muito do futebol que é jogado na Libertadores, aquele futebol que o gandula também joga, tem muita bola parada, muita falta, muito campeão tipo Olimpia, Once Caldas, essas coisas", afirmou Olivetto.
"Então eu não ligo tanto para a Libertadores, por isso que eu não fiz o slogan, mas reconheço que a Libertadores é uma fissura de muitos corintianos, assim como sempre foi a grande fissura, principalmente dos são-paulinos", completou o publicitário. O assunto futebol passou batido na atração que foi ao ar na TV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.