Topo

Record repete experiência do Globo Esporte e terá ônibus viajando pelo Brasil por Londres-2012

UOL Esporte

31/03/2012 06h05


Crédito da imagem: Divulgação

A rede Record também terá seu próprio ônibus viajante. A experiência que Tiago Leifert aplicou no início do ano no Globo Esporte será repetida em uma versão "olímpica" da emissora concorrente. A ideia é que o veículo viaje pelas estradas do Brasil contando as histórias do atletas que vão buscar a medalha de ouro em Londres-2012.

O ônibus percorrerá mais de 12 mil quilômetros e haverá um revezamento de apresentadores, mas o carro-forte será a âncora Ana Paula Padrão, que fará oito participações ao vivo nas capitais brasileiras. Além do enfoque jornalístico, o projeto prevê a realização de eventos esportivos no período da tarde, culminando com a presença de Ana Paula ao vivo.

As "viagens" também contarão com a apresentadora Mylena Ciribelli e os comentaristas Oscar, Magic Paula, Virna Dias e Róbson Caetano, entre outros funcionários da emissora.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.