Gérson participa de "Os Donos da Bola" e chora ao falar com Rivellino
Foto: Reprodução de TV
O ex-jogador Gérson participou nesta quarta-feira do programa Os Donos da Bola, da Band e se emocionou ao relembrar dos tempos que atuou ao lado do grande amigo Rivellino, carinhosamente chamado de "orelha". O "Canhotinha de Ouro" chegou a chorar.
"Esse amor que o Gérson tem pelo Rivellino e o Rivellino tem pelo Gérson, é igual ao amor que o torcedor do Palmeiras tem pelo Ademir da Guia. É uma coisa linda, verdadeira, que o futebol é capaz de proporcionar.", disse Ulisses Costa.
"Eu não quero ser saudosista, mas esse amor entre jogadores acabou, né? Esse carinho que a gente vê entre Rivellino e Gérson, Ademir e Leivinha. Isso acabou, o que é uma pena, porque fazia muito bem para o futebol.", disse Neto, que ainda tratou de elogiar o companheiro de Band: "O 'brincadeira' que eu uso sempre, e o pessoal fala que é meu, na verdade, eu copiei do Gérson. Eu sempre gostei do Gérson como comentarista."
Nos estúdios da Band no Rio de Janeiro, onde é comentarista da edição local do Jogo Aberto, o "Canhotinha" brincou com a versatilidade do apresentador: "Neto, que prazer falar com você. Você foi um grande jogador, dirigente, comentarista e agora é um belo apresentador. Será que você vai deixar alguma coisa pra gente fazer? Espero que sim."
Questionado sobre a qualidade de Messi, Gérson fez ressalvas. "O Messi é o dono da bola. Mas tira o Xavi e o Iniesta de perto dele que eu quero ver. Comparar ele com o Pelé? Tira o Xavi e o Iniesta de perto dele que você vai ver que não dá pra comparar com esse pessoal mais velho."
Os elogios aos ex-craques permaneceram durante todo o programa, com depoimentos de jogadores do presente valorizando a história dos dois convidados, Rivellino e Ademir da Guia, ídolos do Corinthians e do Palmeiras, respectivamente. "Eu não sei o que eu estou fazendo aqui.", brincou Ulisses Costa, que esteve o tempo inteiro ao lado dos convidados especiais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.