Topo

Chico Lang insinua que fase do São Paulo tem relação com favorecimento de José Maria Marin

UOL Esporte

20/03/2012 19h45


José Maria Marin foi recebido por Juvenal Juvêncio antes de assumir a CBF

O torcedor são-paulino teve, nas últimas rodadas, motivos para comemorar. Com seis vitórias seguidas, sendo a última delas em grande clássico contra o Santos e com um jogador a menos em boa parte da partida, o São Paulo vive grande fase.

Para o jornalista Chico Lang, porém, o bom momento tricolor está relacionado ao substituto de Ricardo Teixeira na presidência da CBF, José Maria Marin.

"Eu não quero ser chato, mas depois que o Zé Maria Marín assumiu a CBF o São Paulo ganhou dois jogos com gol impedido e o São Paulo ganhou mais espaço de jogos na televisão, é o segundo depois do Corinthians. Ou é coincidência ou o Zé Maria Marin está favorecendo o São Paulo, o São Paulo está voltando a ser bajulado", desabafou o jornalista, corintiano assumido.

Um dia antes de assumir a presidência da CBF, no dia 12 de março, José Maria Marin foi ao Morumbi acompanhar a vitória do São Paulo sobre a Portuguesa por 2 a 1 e foi recebido pela diretoria são-paulina, tendo, inclusive, posado para foto ao lado do presidente Juvenal Juvêncio.

(Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.