Topo

Narradores da ESPN notam mancha suspeita no banco do Arsenal: "será que alguém passou mal?"

UOL Esporte

06/03/2012 19h01


Crédito da imagem: Reprodução

Sobrou emoção na partida entre Arsenal e Milan, pela Liga dos Campeões, nesta terça-feira. O time inglês quase conseguiu reverter uma desvantagem de quatro gols para fazer história na competição. A emoção foi tão grande que, aparentemente, alguém no banco de reservas inglês não aguentou e passou mal.

A imagem foi exibida na transmissão da ESPN Brasil e não passou despercebida pelos narradores da emissora. "Parece que alguém passou mal no banco do Arsenal hein, Greco", perguntou o narrador Paulo Andrade, assim que a imagem foi exibida na TV.

Talvez pego de surpresa, Antero Greco demorou para responder o colega e, aos risos, fez um breve comentário. "É parece que tem uma mancha suspeita ali do lado do técnico Arsene Wenger…". O mistério sobre a mancha não foi solucionado, mas deixa margem para a imaginação. Imagina se o Arsenal tivesse conseguido mesmo a classificação…

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.