Topo

Atacante do interior gaúcho marca 4 gols, mas é esquecido pelo Fantástico

UOL Esporte

05/03/2012 13h17

Crédito: Divulgação/Veranópolis

O atacante Lê foi o principal destaque da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O jogador fez 4 dos 5 gols do Veranópolis na vitória contra o Pelotas, domingo. Porém, não pediu música no Fantástico. O jogador foi "esquecido" pelo programa nacional, e reclamou nesta segunda.

"Acho que o pessoal não gosta de Rock", disse Lê à Rádio Gaúcha. O jogador de 27 anos tinha pedido a música "You Shook me all Night Long", da banda AC/DC.

Foram "prestigiados" pelo programa da Rede Globo os atacantes: Neto Baiano, do Vitória, que pediu Durval Lélis, com '3 contra 1' e Edivaldo, do Comercial-MT, que pediu Paula Fernandes com 'Pássaro de Fogo'.

Teoricamente, o programa deveria abrir espaço para o rock do Gauchão, mas Lê acabou não vendo seus gols embalados pela música desejada. "Eu cheguei a pedir a música, mas não rodou. Paciência. O que vale é dentro de campo", finalizou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.