Fernanda Gentil sofre com chuva em evento de skate e vira "pé frio"
Fernanda Gentil e Tiago Leifert foram escalados neste domingo para a cobertura da final da etapa carioca do Mundial de Skate Vertical. A rampa montada em uma praça na Barra da Tijuca receberia o evento exatamente às 10h, para que a disputa fosse ao ar ao vivo no Esporte Espetacular. Até aí, tudo bem.
O problema é que minutos antes da transmissão começar a chuva atrapalhou os planos de todos. Um temporal com vento forte molhou a madeira da rampa e chegou até a criar poças em alguns pontos, tornando impossível a passagem dos atletas. Pegos de surpresa, Tiago Leifert e Fernanda Gentil tiveram de se virar sem a transmissão ao vivo, na base de entrevistas e comentários de apresentações dos dias anteriores.
Se ambos mostraram igual desenvoltura, Fernanda Gentil sofreu um pouco mais com as condições climáticas. Em sua primeira intervenção, a bela repórter apareceu com os cabelos molhados e sofrendo com o vento, enquanto entrevistava Bob Burnquist. Bem humorada, ela ainda brincou que a torcida que fazia barulho para o skatista estava a tietando.
"Claro, Fernanda, é para você que eles estão gritando sim", disse Tiago Leifert, irônico. Quando a organização bateu o martelo de que a competição não poderia acontecer, sobrou pra Fernanda Gentil, chamada de "pé-frio" de forma carinhosa pelo colega.
"Fernanda, é sempre um prazer trabalhar com você, mas como nunca foi cancelado antes comigo e com o Geninho [comentarista], a gente já sabe de quem é o pé frio. Muito brigado Fernanda Gentil. Nunca mais você volta para o skate vertical", disse Leifert, sorridente.
"Sou nada. Sou pé quente e estou aqui com essa galera do bem ", disse Fernanda, que encerrou sua participação sentada na parte mais baixa da rampa ao lado de Bob Burnquist e outros três atletas.
Crédito da imagem: Reprodução
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.