Topo

Renato Maurício Prado critica torcedor "trabalhador" em Itaquera: "só vou se o Corinthians ganhar a Libertadores"

UOL Esporte

02/03/2012 13h08


Foto: Reprodução de TV

Agora, o torcedor corintiano pode desembolsar uma grana e viver um dia de trabalhador nas obras do estádio do Corinthians. A notícia pode animar os alvinegros mais fanáticos, mas virou motivo de piada para o comentarista Renato Maurício Prado, do SporTV.

Na edição desta sexta-feira do "Redação", o jornalista criticou a iniciativa do Corinthians. "É uma maluquice colocar o torcedor pra construir o estádio. O Corinthians está louco. Eu quero saber qual é o setor que eles vão construir, para eu nunca ficar lá no estádio. Vou ficar em outro. Pelo amor de Deus", afirmou.

"Eu nunca vou ficar neste setor. Ou melhor, eu vou no dia mesmo dia em que o Corinthians ganhar a Libertadores", ironizou o comentarista.

De acordo com marketing do Corinthians, em breve será lençada uma campanha para que o torcedor participe, de fato, da construção em Itaquera. As atividades serão "leves" e não atrapalharão o andamento das obras.

Em troca, o alvinegro levará para casa toda a roupa usada no dia, e o Corinthians se compromete a registrar a participação na construção. No entanto, a "brincadeira" não é de graça: o torcedor que quiser viver o seu dia de trabalhador em Itaquera terá de desembolsar um valor para o clube, ainda não divulgado.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.