Topo

Dr. Osmar critica camisa branca do Palmeiras e se irrita com "bullying" de Milton Neves com Corinthians

UOL Esporte

26/02/2012 20h59

Osmar de Oliveira não poupou críticas no Terceiro Tempo, da Band, deste domingo, e disparou contra a equipe técnica do Palmeiras e contra o apresentador Milton Neves.

O jornalista ficou inconformado com a decisão palmeirense de entrar em campo no clássico com o São Paulo com seu uniforme branco, ao invés de usar o tradicional verde. "Se você olhar na arquibancada você vai ver que a maioria dos torcedores usa a camisa verde do Palmeiras, compra a camisa verde. E em um clássico desses, com transmissão para o Brasil inteiro eles usam a camisa branca", protestou Osmar.

A escolha do uniforme branco pela equipe palmeirense foi feita a fim de poupar os jogadores do calor excessivo de Presidente Prudente, como explicou o apresentador Milton Neves. "É por causa do calor, Dr. Osmar, o médico do Palmeiras explicou e falou para o Felipão jogar com a branca. Presidente Prudente é muito quente".

Mas Dr. Osmar insistiu na crítica e sugeriu que jogassem em outro lugar, que fosse menos quente, mas não mudassem o uniforme. "Então pega o verde, joga fora e nunca mais joga com o verde. Tanto é que o torcedor fala Verdão, Verdão e não Brancão, Brancão", retrucou ele.

O uniforme branco do Palmeiras não foi o único alvo de Dr. Osmar no programa, o comentarista também perdeu a paciência com o apresentador Milton Neves, que costuma criticar o Corinthians. "Você vai falar do Corinthians agora ou vai ficar fazendo bullying", acusou Osmar quando Neves disse que iriam falar a respeito da vitória do Corinthians por um a zero contra o Botafogo – SP.

Milton Neves sugeriu que Adriano estava em posição irregular ao marcar o único gol da partida e foi criticado por Osmar. "Que tava impedido o quê! Você faz bullying e fala isso porque gosta que a gente diga que você faz bullying!", exclamou. Já Neves, preferiu tirar sarro das críticas do colega a discutir com ele. "Mas você não vai se matar por causa disso né? Você não está complexado, tá?", ironizou.

Sem gostar da brincadeira, Dr. Osmar alertou o apresentador da gravidade da sua afirmação. "Bullying não só dá tratamento como dá cadeia também, o senhor pode ser preso!"

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.