Topo

Pelé pelado vira tema de debate e leva comentaristas às gargalhadas na ESPN Brasil

UOL Esporte

24/02/2012 14h37


Foto: Reprodução de TV

Um assunto inusitado virou tema de debate na edição desta sexta-feira do "Bate-Bola: 1ª edição", da ESPN Brasil. Os comentaristas falavam sobre a quantidade abusiva de faltas que Neymar vem sofrendo, quando o apresentador João Carlos Albuquerque inseriu Pelé, pelado, na conversa.

"O Pelé, por exemplo, levava mais faltas que o Neymar", dizia Lúcio de Castro, antes de ser interrompido por João Carlos. "Vocês falam isso porque nunca viram o Pelé pealdo. Eu vi o Pelé pelado uma vez na Vila Belmiro e ele tinha as coxas duas vezes do tamanho do Neymar", afirmou, levanto Mauro Cezar Pereira e Paulo Vinícius Coelho às gargalhadas.

Segundo João Carlos, o tamanho das coxas de Pelé o ajudariam assimilar as pancadas dos rivais. "Você tem mais detalhes, João?", perguntou Lúcio. "Se quiser mais detalhes, eu dou", brincou o apresentador, antes de lembrar os casos amorosos do Rei do Futebol: "Pô, mas todo mundo viu o Pelé pelado, vai. A Xuxa viu". "A Assíria, a Rose…", completou PVC.

"Vamos parar com a conversa antes que o papo chegue no Garrincha pelado", disse Lúcio, em alusão à lenda de que o eterno camisa 7 tinha, digamos, "dotes avantajados".

Antes do fim do programa, o assunto voltou à tona. "Essa história do Pelé rendeu aqui, viu. Divertido, pra falar a verdade. Tem um fã de esporte falando aqui que era melhor ver a Maurren Maggi e a Renata Fan. Eu também acho, mas, fazer o quê", brincou João.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.