Topo

Comentarista gaúcho é cornetado por jogadores do Grêmio após "cantar" vitória do Inter

UOL Esporte

24/02/2012 15h42

Antes do clássico entre Internacional e Grêmio pelas quartas de final do primeiro turno do Gauchão, o comentarista Fabiano Baldasso, do Jogo Aberto da Band local, fez considerações ousadas sobre a equipe colorada e acabou virando alvo de gozações dos gremistas nas redes sociais e no Youtube.

"Essa é a lógica: o Grêmio perder o Gre-Nal. Aliás, não é demérito para o Grêmio entrar em desvantagem contra o Internacional, porque hoje o Inter é o melhor time da América", disse Baldasso, que foi além.

"O Gre-Nal já está vencido pelo Internacional. É o melhor time da América. Aliás, o Internacional tem um meio-campo, hoje, que pela mecânica de jogo é comparável ao Barcelona", disparou Baldasso, arrancando gargalhadas dos colegas.

Depois da partida, o volante gremista Souza não perdoou: "Isso é para os críticos, que diziam que o Grêmio não vale nada, não tem elenco. Eu acho que hoje em dia a gente é o melhor elenco da América Latina, ganhamos do melhor…".

O atacante Kléber foi outro gremista que desabafou em entrevista à Band AM local: "Eu estava vendo a TV hoje e os caras falaram que o meio-campo do Inter é o Barcelona, que era muito superior… Não pelos jogadores do Inter, que sempre respeitaram porque sabem da grandeza do Grêmio, assim como a gente sabe da grandeza do Inter, mas a gente provou dentro de campo".

Após a vitória do Grêmio por 2 a 1, Baldasso foi cornetado por gremistas nas redes sociais e foi para o Twitter se explicar, mas sem recuar das suas opiniões expressas na televisão:

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.