Topo

"Jogo Aberto" enche a bola e aproveita Rubinho para promover etapa de São Paulo da Indy

UOL Esporte

07/02/2012 13h20


Foto: Reprodução de TV

Rubens Barrichello foi o convidado especial da edição desta terça-feira do programa "Jogo Aberto", da Band. O assunto, como não poderia deixar de ser, foi a possibilidade de o piloto competir na Indy em 2012, e a apresentadora, Renata Fan, aproveitou a presença ilustre para promover a etapa de São Paulo da categoria, que tem transmissão da emissora.

Recebido com uma série de elogios, Rubinho foi apresentado por Renata como um piloto de "uma carreira excepcional". "Quem acompanha e quem gosta do automobilismo sabe tudo que ele já fez pelo Brasil, o quanto ele é resepeitado dentro da Fórmula 1 e de outras categorias. Rubinho, é um prazer recebê-lo no 'Jogo Aberto', sinta-se em casa."

LEIA MAIS NO UOL ESPORTE
Vida nova? Animado, Barrichello pretende anunciar até segunda acerto para correr na Indy

A primeira pergunta da apresentadora foi sobre o contrato de Rubinho com a Indy, "o povo brasileiro quer saber", disse. Em seguida, Renata chamou o VT de uma matéria "muito" especial, lembrar momentos "muito" importantes do piloto.

Na volta aos estúdios, a etapa paulista da Indy foi lembrada. "Se você acertar com a Indy, São Paulo será uma cidade pequena", disse Renata. "Todo mundo quer ver você subir no pódio e dar uma sambadinha pra gente", afirmou, antes de emendar uma propaganda da venda de ingressos para a prova.

Fim da participação de Rubinho no programa, comerciais no ar. A primeira propaganda foi da venda de ingressos para a Indy em São Paulo. Curiosamente, o escolhido para promover a prova é Tony Kanaan, responsável pelos testes de Rubinho com a sua equipe, a KV Racing. Mera coincidência?

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.