Fox Sports estreia escondida e jornalistas pedem pressão de internautas sobre operadoras
A Fox Sports Brasil estreou às 10 h neste domingo para um número restrito de assinantes da TV paga, o que levou os profissionais que trabalham no canal a pedir ajuda aos internautas para que pressionem as operadoras e o incluam em sua grade de programação.
"De fato, várias operadoras estão adiantadas e devem ter o FOX em breve. O quanto elas vão demorar, no fundo depende de vcs [internautas]", escreveu José Ilan no seu perfil no Twitter.
O novo canal está fora da grade das maiores operadoras do Brasil, como a NET e a Sky, e está disponível apenas aos assinantes da OI TV, TVA, Telefônica e Nossa TV.
"Quem tem Oi TV aí?! E TVA, Telefônica, Nossa TV? Elas vão passar jogo da Libertadores essa semana", postou Ilan. O canal tem como principal trunfo a transmissão da competição sul-americana, que era exclusiva dos canais Sportv, da Globosat, até o ano passado.
Já o narrador João Guilherme recomendou aos seus seguidores que ameacem cancelar suas assinaturas de TV paga como forma de pressão: "Diga: 'quero cancelar'. Darão importância", tuitou. "A força do evento + a força do Foxsports + o publico vão derrubar isso", escreveu em outro post.
Os dois profissionais trabalhavam na equipe de esportes da Sportv.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.