Topo

Jorginho dispensa chopeira de Osvaldo Oliveira e faz sucesso com as mulheres no Japão

UOL Esporte

04/02/2012 15h18


Crédito da foto: Reprodução

A moral de Jorginho com o torcedor brasileiro ainda pode estar em baixa pelo fracasso da seleção na Copa do Mundo de 2010, quando o ex-jogador era assistente técnico de Dunga. Porém, por outro lado, o treinador está em alta com os torcedores do Kashima Antlers, equipe que comanda desde o começo do ano no Japão.

Jorginho substitui Osvaldo Oliveira, que voltou ao Brasil para treinar o Botafogo, e ficou até com a casa do amigo. O ex-treinador do Figueirense revelou que manteve a decoração da casa e pediu só duas mudanças: uma cama maior e a saída da chopeira.

"Ele falou: 'a casa tá jeitosinha, se você precisar trocar alguma coisa…' Vou trocar a cama, porque achei a cama muito pequena e gosto de dormir com bastante espaço.(…)Ele gostava muito de um chopp, ele tinha uma chopeira aqui, mas eu disse que isso ele podia levar, que eu não ia usar", contou aos risos em entrevista ao programa Esporte Fantástico, da Rede Record.

Logo no primeiro treino no comando da nova equipe, os torcedores marcaram presença e elogiaram Jorginho, que fez sucesso na sua passagem como jogador pelo clube na década de 1990.

Um casal que acompanhou a atividade se dividiu na avaliação de Jorginho. Ele preferiu a análise técnica: "Espero que ele seja tão bom como técnico como foi como jogador", disse.

Já a namorada ressaltou o outro lado do ex-jogador: "Ele é bonitão", revelou aos risos.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.