Topo

Após piadas com dente de Marcelinho, Redação Sportv faz mea-culpa e usa bronca como reflexão

UOL Esporte

01/02/2012 11h09

Alvo de piadas após perder um dente no clássico contra o Naútico, Marcelinho Paraíba, do Sport, reclamou da repercussão do caso na imprensa. Nesta quinta-feira, o apresentador do Redação Sportv, Andre Rizek (foto), assumiu que o programa brincou com o fato e se desculpou após saber da revolta do jogador.

"Fizemos piadas, demos risada e ele não gostou. É que a cena foi muito curiosa, mas ele tem razão, o dente é dele e não nosso. Peço desculpas ao Marcelinho", disse o apresentador após assistir o vídeo da reclamação do jogador.

"Pessoal fica brincando com o desgaste. A pessoa perder o dente é uma coisa grave, não é?", falou o jogador visivelmente contrariado com o que foi dito sobre o caso.

Convidado do programa, o jornalista Sidney Garambone elogiou a atitude do jogador. "É legal ele ter falado isso. Serve como uma reflexão não só para nós, mas para toda a imprensa. Temos mania de achar que 'Ah, tudo é engraçado e todo mundo vai rir', e o cara fica chateado", completou.

Crédito da foto: Reprodução/Sportv

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.