Topo

Tite se complica e diz não saber nome de reforço chinês do Corinthians

UOL Esporte

31/01/2012 06h00


(Crédito: Site oficial do Nanchang-CHN)

Você, corintiano, sabe de cabeça o nome do atacante chinês que deve reforçar seu time nesta temporada? Pois se você não sabe, fique tranquilo, pois nem mesmo o técnico Tite sabe. Em entrevista ao programa "Bem Amigos", do Sportv, o treinador, atual campeão brasileiro, mostrou desconhecimento sobre o asiático.

"Olha, não sei o nome do chinês. Realmente não sei (risos), declarou o treinador, causando risos dos presentes no programa, apresentado por Milton Leite.

O chinês em questão é Chen Zhi-zhao, de 23 anos, e que no início deste ano acertou com o Corinthians. No entanto, até o momento o atacante não viajou ao Brasil devido à sua documentação, o que não há previsão para acontecer. Enquanto isso, Tite se vira com os já conhecidos atacantes Liedson, Emerson, Willian, Jorge Henrique, Elton.

Segundo Tite, com ou sem chinês, o elenco do time ainda não está fechado. Ele, inclusive, aguarda por um desfecho positivo na negociação com o volante Cristian, do Fenerbahce (TUR). "A coisa (negociação) estava próxima de acontecer, mas depois andou para trás. Esfria, depois volta. Eu fico  na esperança que ele possa vir", disse o técnico.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.