Topo

SP Acontece fura entrevista de Emerson com Diário de S. Paulo

UOL Esporte

30/01/2012 14h58

O programa SP Acontece, da Band, furou a entrevista do atacante Emerson, do Corinthians, com o jornal Diário de S. Paulo. Todas as perguntas e respostas do jogador para a publicação foram ao ar ao vivo na TV, o que fez o apresentador Neto disparar: "Não precisa nem comprar o jornal amanhã".

Logo no início do programa desta segunda-feira, Neto, dos estúdios, pediu para que mostrassem as imagens ao vivo de Emerson no Corinthians. Ao lado do jogador, estavam Ceará, o repórter do "Diário de S. Paulo", Lucas Bettine, e a assessora de imprensa do clube, Renata Daros

Neto logo quis saber de que jornal era o repórter. Nisso, Ceará, para não interromper a entrevista, resolveu acompanhá-la: microfone no repórter, microfone no jogador, até o fim do papo. O assunto foi a passagem de Emerson pelo futebol do Qatar e a tentativa do país de naturalizar o jogador.

O fim da entrevista para o jornal foi marcado pelo seguinte diálogo:

Neto: De que jornal é o repórter?

Ceará coloca o microfone na boca de Bettine, que responde: Do "Diário de S. Paulo".

Neto: Nem precisa comprar o jornal amanhã então

Depois da entrevista exclusiva de Emerson com Ceará, com as participações de Denilson, Edmundo e Ulisses Costa, Neto voltou a comentar o fato. "Amanhã, você nem precisa comprar o 'Diário de S. Paulo', a matéria foi feita toda aqui."

Naturalização e orelhudo

Ao falar com Emerson, Neto defendeu a convocação do corintiano para a seleção brasileira. No entanto, o apresentador se confundiu e achou que ele tivesse se naturalizado pelo Qatar, o que impediria o atacante de defender o time de Mano Menezes.

"Se você fez isso aí você é um orelhudo. Você tá de brincadeira!", disse Neto. Emerson, no entanto, encerrou a confusão. "Não, foi o contrário. Eles queriam que eu jogasse lá, mas, como já joguei na seleção aqui, não pude me naturalizar."

Créditos: Reprodução TV

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.