Topo

Casamento no Habib's faz apresentador sugerir Cortez para capitão do São Paulo

UOL Esporte

30/01/2012 21h28


Cortês ao lado da esposa Juliana, em seu casamento no Habib's (Crédito: Divulgação)

Além do bom futebol que o levou à seleção, o lateral-esquerdo Bruno Cortêz ficou famoso por, em 2011, celebrar seu casamento em uma filial da rede de fast-food Habib's, que é uma das patrocinadoras do clube paulista. E, por causa disso, Rodrigo Rodrigues, apresentador do Bate-Bola 2ª edição, da ESPN Brasil, Rodrigo Rodrigues, apontou o jogador como bom candidato à braçadeira de capitão após a lesão de Rogério Ceni.

"Eu votaria no Cortez para colocar a faixa do Habib's no braço. Acho que combinaria com ele", brincou Rodrigues"

Brincadeira à parte, os nomes de Rodolpho, Lucas e Dênis também foram cogitados no programa para a vaga de capitão. O comentarista Alexandre Oliveira revelou quem seria a sua preferência. "O Rodholfo está voltando, eu acho que ele tem um perfil de liderança e poderia ser um bom nome", opinou.

Já Leo Bertozzi não citou nomes e apenas descartou o goleiro Dênis, eleito como possível capitão em reportagem exibida no programa. "O Lucas, que podia ser uma opção, já disse que não quer, que não é a dele. O Dênis acho que não tem o perfil e muito treinador não gosta de goleiro capitão. O Rogério, claro, foge de qualquer preferência, ele é um ótimo capitão, mas treinador que prefere um jogador mais atuante, que está ali no meio do campo", apontou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.